quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Apple


 


 Oii meninaas , hoje eu vim aqui para falar com voces sobre um assunto que nao se parece muito com o assunto que a gente fala no blog . mais que eu me interesso bastante entao acho que vale a pena comentar hahahah.

Beem , como eu acho que todas voces ja sabem , a apple esta cheiia de novidades e eu vim falar algumas delas para voces ook ?entao vamos comecar!

1- o ipod touch agora e COLORIDOO!! ( o iphone tambem podia ser ne ? ) achei muuito fofo o novo ipod , ele tem a camera melhor , a tela maior , e mais fino e mais leve , a camera e melhor e da para tirar fotos panoramicas, e tambem da para carregar ele com uma cordinha hahahah . ( isso foi oque eu achei mais importante falar , mais tem outras coisas )



2- deu para ver ali em cima que o fone mudou ne ? entao ja vou falar dele logo , em primeiro lugar , eu quero muuuito ele , hahahaha porque o meu quebrou e eu to usando o da minha mae por enquanto .Desculpa pegar o textinho da apple mais e porque nao entendi direito oque mudou hahah , mais ficaram muito fofos

Chegaram os Apple EarPods. Eles são diferentes de tudo o que você já viu e escutou. Eles se ajustam confortavelmente e estão prontos para qualquer tipo de atividade, de uma dança inusitada a exercícios com pique total. Além disso, a qualidade dos Apple EarPods é tão boa que eles poderiam ser comparados com fones de ouvido que custam muito mais.



3-O ipod nano ta COMPLETAMENTE diferente hahah , ta ooutra coisa , serio , ta uma fofura tambem , ta tipo um ipod touch menor , mais nao ta iguaalzinho nao , ta so parecido.Nao vou dizer oque foi que mudou , por que ele mudou todinhoo , mais o que eu mais achei diferente e que ele ta grandinho agora ( quase duas veses o tamanho do antigo ) , ele e o ipod mais fino ja criado 



4- iphone 5 , a tela ta maior , ele ta mais rapido , a camera ta melhor ,mais leve , a tela tem 4 polegadas, a bateria dura mais ( ainda bem porque uma das coisas que mais me irrita no iphone e que a bateria acaba super rapido ) e o wi-fi e mais rapido. Tira foto mais rapdo , tem face time em HD , gravacao em HD melhor qualidade e fotos panoramicas . o design tambem esta um pouquinho diferente e a parte que gruda no celular do carregador ta diferente .









desculpa por essa foto pela metade mais tava difícil arrumar outra porque as imagens sairam hoje , entao tem poucas ainda . Tem ele em branco tambem ok ? hahah 

sobre quando vai vender eu so sei do ipod que ja vai vender essa semana o resto ainda nao esta vendendo ://

entao e isso meninas!vou tentar postar mais aqui ok ?!
                                                                      beeeijos , mii e suu




Nenhum comentário:

Postar um comentário