quinta-feira, 19 de julho de 2012

bepantol derma

Oii menias , hoje o post e uma dica boba mais eu suuper amo e aprovo ! no começo eu não acreditei muito e confesso que tinha um certo preconceito de usar bepantol na boca, por isso não comprava , mais quando esse negocio de passar bepantol na boca começou a fazer fama , a marca criou um especialmente para hidratação da boca ou de áreas muito ressecadas , como por exemplo cotovelos , calcanhares , joelhos e sobre tatuagem ( tem explicado direitinho na embalagem ta ?! ) ele se chama bepantol derma e assim que lançou eu fiquei louca para comprar !! Genteeee para mim foi MARAVILHOSO minha boca estava totalmente rachada e com aquelas pelinhas chatas , eu passei antes de dormir e quando eu acordei , estavam super macios e com muuito menos rachaduras , claro que algumas continuaram , mais eu viciei e agora passo o tempo todo! hahahah o único problema e que para passar ele ( pelo menos no dia a dia ) tem que ser bem pouquinho por que se não a boca fica branca :P mais hidrata mesmo assim hahah ! 




                                 
Ahh esqueci de falar que ele e meio grudentinho por isso acho que e ruim de passar no corpo durante o dia , mais nos lbios não tem problema .
 Gente desculpa por escrever tanto ok ? beijinhos , mii <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário