sábado, 28 de julho de 2012

Gelatina

oi gente hoje eu vou dar uma dica de sobremesa boa e saudável , pois eu sou meio enjoada com frutas, e se só comer brigadeiro e doces minha pele vai ficar um lixo!!! eu nem me preocupo com a parte de engordar poque como muito e não ganho um grama, mas para as garotas que tem mais tendencia é um perigo.

Uma sobremesa muito gostosa, barata, facil de fazer, faz muuuito bem pra pele e não tem muitas calorias é a gelatina . Você encontra em qualquer supermercado e tem de váááá´rios sabores as que eu gosto são de morango e framboesa, mas tem de limão abacaxi, laranja emfim muuuitas que você pode escolher, ela é muito boa para matar a vontade de doce de quem está acima do peso e ela ainda é feita de aminoácidos que são proteínas que ajudam a formar e renovar o colágeno da pele que o nosso corpo não consegue produzir sozinho. A gelatina contém 9 das 10 proteínas necessárias para o nosso corpo!!!

Ela ainda possui várias opções de receitas para variar toda hora






aqui são alguns sites que tem receitas com gelatina:


-http://www.mundodastribos.com/gelatina-beneficios-dicas-receitas.html

-http://picnicchic.blogspot.com.br/2012/01/gelatina-em-arco-iris.html


Espero que vocês tenham gostado desse post e que ele tenha ajudado vocês a resolverem seus problemas

bjus Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário