domingo, 15 de julho de 2012

Cuidados com a pele oleosa e com acne

 Oii meninas , hoje eu vim aqui para dar algumas dicas de como cuidar da pele oleosa !

        de manha você deve lavar bem bem o rosto com um sabonete especifico para pele oleosa uma dica e você usar os que contêm ácido salicílico na fórmula ajudam a prevenir a acne .
      
         depois , e importante passar um tônico adstringente porque Ele limpa os poros e tonifica a pele ao mesmo tempo . Eu prefiro os que não tem álcool por que não agridem a pele 


   
 o sem álcool e para pele seca , mais a minha pele se da muito bem com ele , ele não seixa minha pele oleosa e limpa bem mais suavemente :
                      

      depois passe um hidratante , de preferência um que também seja indicado para pele oleosa , por que se não pode deixar sua pele muito oleosa durante o dia 
    dessa vez todos que eu vou mostrar eu já testei e aprovo !
  

     depois , passe um protetor solar de preferência em gel, mas tem que ser oil-free.
   
    
     e se você tiver a pele muito oleosa e legal investir em uma loção matificante 
     


        para durante o dia e legal você ter sempre em mãos um pó , e também lencinhos que retiram a oleosidade 
       



    a noite você repete tudo que fez de manha mas para Quem tem pele com acne pode optar por usar produtos secativos, com ácido salicílico ou peróxido de benzoíla na fórmula.
      
eu já testei muuuitos cremes e géis que tinham a proposta de secar as espinhas e também de fazer parar de nascer , mais ate hoje os únicos que eu aprovei são :
     
aa e o sabonete da asepxia eu odeio , não sei se ele realmente seca as espinhas porque eu não consegui usar nem por 2 dias por que ele e muito difícil de sair da pele , parece que gruda ! mais o gel secativo eu gosto muito !

      então e isso meninas espero que vocês tenham gostado
 e me perdoem por ano ter postado ontem viu ? 
                                                     beeeeijinhos , Mii <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário