sábado, 28 de julho de 2012

Viagem da Lulu

Oiii gente aqui é a lu eu vou fazer esse post para falar um pouco da minha viagem.
Nessas ferias fui pela primeira vez para fora do país, fui com toda a minha família (meus pai meu mano e minha mana) e a minha tia para Portugal, França e Inglaterra a viagem foi ótima, mas ocorreram muitos imprevistos.

LISBOA

Em Portugal foi tudo bem, visitei muitos lugares legais e lindos, subi muuuuuitas ladeiras e "escadinhas" como eles dizem. O tempo lá estava ótimo, pois no hemisfério norte essa época é verão então estava sol mas com vento, que até foi bom para refrescar um pouco. Acho que quando eu crescer vou me mudar para Portugal, pois minha pele ficou ótima lá kkk.

o "Mosteiro dos Geronimos" um dos lugares
mais lindos que eu já vi.
as "escadinhas"

comendo algodão doce
a vista de Lisboa (feia ein?! kkk)
                                                                                    

 PARIS

Quando soube que ia para Paris montei um monte de looks de verão fofos, vestidinhos short com batas, sapatilhas etc. mas chegando lá estava muuuuito frio (pra mim né, pois o brasil é um país tropical), todo os dias fazia entorno de 15 20 graus.... conclusão passei todos os dias com a MESMA roupa, que calça jeans uma blusa normal um suéter uma jaqueta de couro (pra você ter noção não dava para usar jaqueta jeans que eu passava frio) e um lenço ou cachecol no pescoço ( foi a única coisa que deu para variar), mas eu nem liguei, pois paris é paris não importa a roupa eu só tinha que curtir.

OBS: Quase todas as fotos ficaram na máquina da minha tia que mora em outra cidade quando ela vier me visitar eu peço para ela o resto ok?!


passando pelo Louvre com a mana (tchamo mana)
nessa ponte os apaixonados colocam cadeados com seus
 nomes e jogam as chaves no  rio sena (own *-*)
fotos da minha mãe super com foco (kkk)


LONDRES

Em Londres também fiquei com a mesma roupa todos os dias kkk, só que la o problema foi outro...só chovia a gente até comprou uns guarda chuvas haha. A gente passeava ao ar livre quando o tempo tava bom, e quando começava a chover a gente corria para um museu haha.de Londres eu não tenho muitas fotos porque  todas as máquinas estavam sem bateria e a tomada de Londres é toda esquisita e não deu para carregar nada....as únicas fotos estão no celular do meu irmão e ele ainda não colocou no pc...quando ele colocar eu posto ok?!


Espero que tenham gostado bjus Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário