quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sneakers

  Oi meninas , hoje eu vim falar sobre os sneakers ,  que é uma moda que ja começou faz um tempinho , mais ja que e lindo e ainda esta super em alta eu resolvi falar sobre para voces ,para quem ainda nao sabe sneaker e basicamente um tenis que vem com o salto imbutido , mais nao e muito alto e pelo que eu ouvi falar e bem confortavel . Eu particularmente amo! <3 , mesmo nao tendo um acho super lindo e estiloso hahah .Aqui em brasilia eu vi para vender em pocos lugares mais os mais populares sao os da arezzo , da schutz e da via uno . A Su , ja comprou o dela , depois eu peço para ele tirar uma foto e colocar aqui ok ?!

    schutz:
   
      arezzo :

      drumond

Capodarte

        Capodarte

        
      

 via uno : 

Sneakers

       

Entao meninas , ja garantiram os seus ?   

         Agora eu vou colocar alguns looks para voces terem ideias de como usar :

     
      
      

       Acabou *-*  . Espero de coraçao que voces tenham gostado , e eu vou tentar postar bastante para voces  agora que eu estou de ferias ok ?!

                                                                                      Beijinhos, Mii 

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário